Anos Dourados: Clube da Velha Guarda anuncia agenda musical especial para dezembro

Compartilhe esta notícia:

Banda Agagê, Luiz Waldo Show e Jantar Dançante com Banda João Bochi são os destaques da programação.

O Clube da Velha Guarda “Anos Dourados” prepara-se para encerrar o ano com uma agenda musical vibrante e cheia de animação para seus frequentadores. Com eventos marcados para os sábados do mês de dezembro, o clube promete noites memoráveis ao som de diferentes estilos musicais.

A programação tem início no dia 9 de dezembro, sábado, com a apresentação da Banda Agagê, que promete animar os sócios e visitantes com um repertório diversificado. Já no dia 16 de dezembro, é a vez do Luiz Waldo Show agitar o público com sua performance envolvente.

O ponto alto do mês acontece no dia 23 de dezembro, sábado, com o aguardado “Jantar Dançante” ao som da renomada Banda João Bochi. A noite promete uma combinação única de boa música e gastronomia, proporcionando aos presentes uma experiência completa.

O Clube da Velha Guarda “Anos Dourados” está localizado na Rua Marechal Deodoro, número 1.525, no Centro de Taquaritinga. Para mais informações e reservas, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (16) 3252-7009 ou (16) 99720-5304.

A proposta do clube é resgatar a essência dos anos dourados, proporcionando momentos de descontração, socialização e entretenimento para seus frequentadores. Com uma agenda diversificada, o Clube da Velha Guarda continua sendo um espaço de referência para quem busca boa música e diversão na região.

Compartilhe esta notícia: