Paróquia Sagrada Família de Nazaré promove venda especial de pães doces e salgados

Compartilhe esta notícia:

Pão de Torresmo e de Linguiça disponíveis por encomenda até sexta-feira, 2 de dezembro.

A Paróquia Sagrada Família de Nazaré, localizada na Praça Monsenhor José Sala, 410, no Jardim Paraíso, em Taquaritinga (SP), está organizando uma deliciosa ação para os amantes de pães doces e salgados. A comunidade terá a oportunidade de encomendar pães especiais, como os irresistíveis pães de torresmo e de linguiça, com retirada programada para sexta-feira, 02 de dezembro.

Para garantir essas iguarias, basta entrar em contato pelo telefone (16)99374-6913 e fazer a sua encomenda. A iniciativa promovida pela Paróquia não apenas proporciona uma experiência gastronômica única, mas também contribui para a manutenção das atividades e projetos sociais desenvolvidos pela comunidade religiosa.

A venda especial é uma oportunidade para os moradores locais desfrutarem de produtos frescos e saborosos, enquanto colaboram com a Paróquia Sagrada Família de Nazaré. A entrega das encomendas será feita no endereço da paróquia, proporcionando conveniência aos participantes.

Não perca a chance de saborear essas delícias preparadas com carinho pela comunidade paroquial. Faça sua encomenda e aproveite pães de alta qualidade, contribuindo para uma causa nobre e fortalecendo os laços comunitários.

Compartilhe esta notícia: