Fatec Taquaritinga: Últimos dias para inscrições no Vestibular 2024

Compartilhe esta notícia:

Não perca a chance de impulsionar sua carreira! Inscreva-se até 12/12 para os cursos de Análise de Sistemas, Agronegócio, Produção Industrial e mais.

A Fatec Taquaritinga mantém abertas as inscrições para o vestibular do 1º semestre de 2024, mas o prazo está se encerrando, e as vagas são limitadas. Se você busca uma oportunidade de ingressar em cursos de alta qualidade e alavancar sua carreira, não deixe para a última hora.

As inscrições podem ser realizadas de forma rápida e fácil pelo site oficial do vestibular: www.vestibularfatec.com.br. O processo seletivo contempla cinco opções de cursos, abrangendo diversas áreas do conhecimento:

  1. Análise e Desenvolvimento de Sistemas: Explore o universo da programação e desenvolvimento de software.
  2. Sistemas para Internet: Conecte-se às tendências do mundo digital e da web.
  3. Agronegócio: Adquira conhecimentos para atuar no setor que impulsiona a economia do país.
  4. Produção Industrial: Esteja à frente na gestão eficiente de processos industriais.
  5. Gestão Empresarial (EAD): Desenvolva habilidades de gestão sem sair de casa, com a comodidade do ensino a distância.

O período de inscrições permanece aberto até o dia 12 de dezembro, e a data do exame está marcada para o dia 7 de janeiro de 2024. Não perca a chance de investir no seu futuro profissional. A Fatec Taquaritinga oferece uma estrutura de ensino renomada, corpo docente qualificado e uma trajetória de sucesso na formação de profissionais capacitados. Inscreva-se agora e trilhe o caminho para uma carreira de sucesso!

Compartilhe esta notícia: