Oportunidade de trabalho: Volplast abre vaga para auxiliar de almoxarifado/expedição júnior

Compartilhe esta notícia:

Seja parte de uma equipe comprometida e atenciosa na Volplast Indústria e Comércio de Embalagens Plásticas, contribuindo para o sucesso profissional e crescimento conjunto.

A Volplast Indústria e Comércio de Embalagens Plásticas está em busca de um novo membro para integrar sua equipe. A vaga disponível é para o cargo de Auxiliar de Almoxarifado/Expedição Junior, com turno diurno e local de trabalho em Taquaritinga, SP.

O Candidato Ideal: Se você é uma pessoa comprometida, atenciosa e com habilidade para trabalho em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando. Os requisitos incluem Ensino Médio Completo e experiência anterior na área, sendo desejável para a função.

Atividades do Cargo: O Auxiliar de Almoxarifado/Expedição Junior terá responsabilidades como conferir e armazenar produtos acabados, realizar a separação de produtos de acordo com os pedidos dos clientes, carregar produtos nos veículos designados para entrega, realizar contagem mensal de estoque para inventário e zelar pela organização do estoque de produtos acabados.

Como Candidatar-se: Se você se encaixa no perfil desejado, traga seu currículo até a empresa ou envie para o e-mail [email protected]. Se esta oportunidade não é para você, mas conhece alguém que pode se interessar, sinta-se à vontade para compartilhar essa oportunidade de trabalho. A Volplast valoriza indicações e reconhece a importância de construir uma equipe forte e engajada.

Sobre a Volplast: A Volplast é uma empresa consolidada no ramo de embalagens plásticas, comprometida com a qualidade e inovação em seus produtos. Para saber mais sobre a empresa, acesse o site oficial.

Compartilhe esta notícia: