Escolinha de Futebol Tio Arnaldo encerra com sucesso sua participação na Copa Ame série Ouro

Compartilhe esta notícia:

Atletas demonstram dedicação e conquistam troféus em diversas categorias, provando que o projeto vai além do futebol.

No último domingo, 26 de novembro, o estádio Taquarão foi palco da final da Copa Ame Série Ouro, e a Escolinha de Futebol Tio Arnaldo encerrou sua participação com chave de ouro. O projeto, que começou a competição com quatro categorias, levou três delas para a final da série ouro.

A decisão pela série ouro ocorreu porque, na fase classificatória, a equipe se destacou, ficando entre as quatro primeiras na classificação. Nas palavras de André Vieira, “os atletas mostraram muita competência e dedicação para chegar onde chegaram”. O projeto social, que não cobra mensalidades das crianças e não pede dinheiro extra para participar de campeonatos, encerrou a competição com três troféus.

A Escolinha de Futebol Tio Arnaldo é mantida graças à garra de sua diretoria, apoio de alguns patrocinadores e a contribuição de alguns pais. André aproveitou para expressar gratidão a todos os envolvidos e desabafar sobre críticas infundadas. “Existem pessoas maldosas querendo humilhar o trabalho de quem realmente quer ensinar não apenas o futebol, mas o caráter e comprometimento de cada criança. Ali, elas se tornam cidadãos e podem sim sair grandes jogadores.”

Com essas conquistas, a Escolinha de Futebol Tio Arnaldo encerra o ano com a certeza de que, em 2024, voltarão ainda mais fortes. A mensagem final do técnico é de gratidão a todos os envolvidos e a Deus.

Compartilhe esta notícia: