Ação entre amigos: Comunidade Terapêutica Conselheiros de Deus realiza venda de sorvetes em evento beneficente

Compartilhe esta notícia:

Sabores exclusivos e solidariedade se encontram na Praça da Bíblia, Jd. Buscardi, em 23 de dezembro.

A Comunidade Terapêutica Conselheiros de Deus está promovendo uma “ação entre amigos” para arrecadar fundos em um evento que promete unir o sabor delicioso dos sorvetes Ice Nice à solidariedade. A iniciativa tem como objetivo angariar recursos para apoiar os projetos terapêuticos da comunidade e promover uma causa nobre.

Por apenas R$ 25,00, os participantes terão a oportunidade de saborear sorvetes de qualidade e contribuir para uma boa causa. A variedade de sabores disponíveis promete agradar a todos os paladares, desde opções clássicas até combinações únicas. Entre as opções estão o irresistível “Chocolatenata”, o refrescante “Leite Condensado com Raspas de Limão”, o surpreendente “Morango com Flocos (Sensação)”, e o delicioso “Merengue (Leite Condensado com Polpa de Morango)”.

O ponto de retirada dos sorvetes será na Praça da Bíblia, Jardim Buscardi, no dia 23 de dezembro, entre as 8h e as 14h. Essa é uma excelente oportunidade para os moradores locais desfrutarem de momentos agradáveis enquanto colaboram com uma causa importante.

Vale destacar que os sorvetes não retirados durante o evento serão doados para a entidade, garantindo que nenhuma sobremesa seja desperdiçada e reforçando o compromisso da comunidade com a solidariedade.

Participe dessa ação solidária, aproveite sorvetes de alta qualidade e faça a diferença na vida da Comunidade Terapêutica Conselheiros de Deus. Unidos pelo amor, podemos construir um futuro mais promissor para todos.

Compartilhe esta notícia: