Região: Caravana de Natal da Coca-Cola ilumina Jaboticabal nesta terça-feira

Compartilhe esta notícia:

Evento faz parte do JabotiNatal 2023 – Luzes de Athenas e promete encantar a população com o espírito natalino.

Preparem-se para o encanto e a magia do Natal, pois a tão esperada Caravana de Natal da Coca-Cola estará iluminando as ruas de Jaboticabal nesta terça-feira, 28 de novembro, a partir das 18h30. O circuito seguirá a mesma rota do ano passado, prometendo encantar crianças e adultos com a tradição e a alegria que essa iniciativa proporciona.

O evento faz parte do JabotiNatal 2023 – Luzes de Athenas, que teve início na última sexta-feira, 24, com a emocionante primeira Parada de Natal, que já deixou um gostinho do que a cidade poderá vivenciar ao longo das próximas semanas.

A Caravana de Natal da Coca-Cola é conhecida por seu espetáculo de luzes, cores e música que marcam a chegada do espírito natalino. Com carros decorados e iluminados, o desfile percorre as principais ruas da cidade, proporcionando momentos mágicos para os espectadores.

Famílias inteiras são convidadas a participar desse espetáculo, que se tornou tradição em Jaboticabal e em diversas cidades ao redor do mundo. O JabotiNatal 2023 promete ser um evento inesquecível, repleto de atividades que celebram o espírito natalino e fortalecem os laços comunitários.

Portanto, preparem-se para receber a magia do Natal em Jaboticabal e participem dessa noite especial com a Caravana de Natal da Coca-Cola, um evento que, além de alegrar corações, também contribui para a construção de memórias afetivas que duram toda a vida.

Compartilhe esta notícia: