Oportunidade de emprego: JOB Terceirização abre vagas para auxiliar de produção em indústria de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Compareça ao PAT nesta terça-feira com currículo e documentos pessoais para concorrer às vagas.

A empresa JOB Terceirização está oferecendo novas oportunidades de emprego na cidade. As vagas são destinadas ao cargo de Auxiliar de Produção e têm como local de trabalho uma indústria local.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Taquaritinga nesta terça-feira, dia 28 de novembro. O PAT está localizado na Cidade Administrativa, na Rua Romeu Mársico, 200, próximo ao Terminal Rodoviário.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem levar consigo currículo atualizado e documentos pessoais. A equipe de recrutamento da JOB Terceirização estará disponível para receber os candidatos e fornecer mais informações sobre as oportunidades disponíveis.

Essa é uma excelente chance para quem busca ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho, e a JOB Terceirização reforça o compromisso de oferecer oportunidades de emprego na comunidade local. A iniciativa visa fortalecer a economia da região, proporcionando crescimento profissional para os contratados.

Não perca essa oportunidade! Compareça ao PAT nesta terça-feira e participe do processo seletivo para as vagas de Auxiliar de Produção.

Compartilhe esta notícia: