Motociclista é atropelado em grave acidente na Rodovia Faria Lima

Compartilhe esta notícia:

Acidente próximo ao Distrito Industrial de Jaboticabal deixa vítima e polícia busca motorista fugitivo.

Na noite deste domingo, 26 de novembro, mais uma tragédia se abateu sobre a região, desta vez envolvendo um motociclista na Rodovia Faria Lima, próximo ao Distrito Industrial da cidade de Jaboticabal.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu quando uma camionete colidiu com a moto, e o veículo que seguia logo atrás não teve tempo de reação, atropelando o motociclista. A violência do impacto deixou a vítima gravemente ferida.

Foto: Imparcial Monte Alto

O condutor da camionete fugiu do local, mas as autoridades já conseguiram identificar a placa do veículo e estão em busca do responsável pelo acidente. O ato de evadir-se do local do acidente configura crime, e as medidas legais serão tomadas assim que o motorista for localizado.

Enquanto isso, a família do motociclista enfrenta momentos de angústia e preocupação. A identidade da vítima e seu estado de saúde não foram divulgados até o momento.

A polícia de Jaboticabal está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente e responsabilizar os envolvidos. A comunidade local aguarda por atualizações sobre o caso, na esperança de que a justiça seja feita e medidas de segurança sejam reforçadas para evitar novas tragédias nas estradas da região.

Compartilhe esta notícia: