Araraquara: Corpo com sinais de violência é encontrado em mata no Jardim Brasil

Compartilhe esta notícia:

Populares acionam PM ao avistar vítima enrolada em tapete; suspeita de homicídio e ‘desova’ do corpo.

No final da Rua Pernambuco, no Jardim Brasil, em Araraquara, um domingo que começou como qualquer outro se transformou em cena de crime. O corpo de um homem, identificado por familiares, foi descoberto em uma mata, revelando sinais alarmantes de violência.

Populares que passavam pela região acionaram imediatamente a Polícia Militar ao avistar o corpo, que estava enrolado em um tapete. A suspeita é que o crime tenha ocorrido em local distinto, e o corpo tenha sido deliberadamente abandonado na área verde, prática conhecida como “desova”.

A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia no local e no corpo da vítima. Os detalhes sobre os ferimentos e a possível causa da morte serão cruciais para as investigações que agora se iniciam.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) local, onde passará por exames mais detalhados que ajudarão a esclarecer os contornos desse trágico evento.

A identificação precoce da vítima por familiares é um ponto crucial para os desdobramentos da investigação. A polícia trabalha agora para coletar depoimentos, evidências e quaisquer informações que possam levar à elucidação desse crime que abalou a tranquilidade da comunidade local.

Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos, mas a polícia está dedicada a esclarecer esse incidente e levar os responsáveis à justiça. O desfecho dessa investigação será acompanhado de perto pela população de Araraquara, em busca de respostas para esse episódio de violência que assolou a tranquilidade do Jardim Brasil.

Compartilhe esta notícia: