Operação da GCM de Sertãozinho desmantela ponto de tráfico de entorpecentes

Compartilhe esta notícia:

Ação conjunta resulta em prisão em flagrante e apreensão significativa de drogas.

Uma operação integrada da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Sertãozinho resultou na prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de entorpecentes. A ação, ocorrida no dia 21 de novembro, envolveu agentes da GCM, com apoio da Guarda Civil Canil (GOC) e da Polícia Militar.

Durante o patrulhamento pela Rua João Manoel do Nascimento, próximo à Rua Terezinha Duque Borborema, os agentes da GCM avistaram o suspeito G.M.L realizando uma transação com um veículo preto não identificado. Ao perceber a aproximação da viatura, o veículo evadiu-se do local, e o suspeito tentou fugir de bicicleta, sendo rapidamente abordado.

Ao ser detido, G.M.L estava portando a quantia de R$52,50 em dinheiro e uma pequena sacola branca que continha 9 ependorfs com substância análoga à cocaína e 4 trouxinhas com substância análoga à maconha.

A investigação não parou por aí. Nas imediações, pedras adjacentes e escondidas debaixo de um veículo, foram encontrados mais 11 ependorfs de cocaína e 15 trouxinhas de maconha. Com a colaboração de um cão farejador, foram localizados ainda 53 trouxinhas de maconha e 90 ependorfs de cocaína escondidos estrategicamente debaixo de um veículo de placa BUT6H77.

O suspeito foi conduzido ao plantão policial junto com os objetos apreendidos, totalizando 72 trouxinhas e 110 ependorfs. O indivíduo permanece à disposição da justiça, aguardando as medidas cabíveis. A ação exemplar da GCM de Sertãozinho contribui significativamente para o combate ao tráfico de drogas na região.

Compartilhe esta notícia: