Parceria: Deputada Estadual destina recursos para renovação da frota de saúde em Santa Ernestina

Compartilhe esta notícia:

Investimento de R$ 150 Mil contribuirá para a aquisição de novo veículo para atender demandas Municipais

Em uma iniciativa que promete impactar positivamente a saúde da comunidade local, a Deputada Estadual Delegada Graciela destinou recursos no valor de R$ 150 mil para a compra de um novo veículo para o setor de Saúde de Santa Ernestina. O anúncio foi feito pelo vice-prefeito Zé do Tito através de suas redes sociais, onde expressou sua gratidão pela parceria.

Em sua publicação, Zé do Tito destacou a importância do investimento, afirmando: “Gratidão à Deputada Graciela por atender à minha solicitação, que vai beneficiar as demandas do setor da saúde do nosso município. Com o dinheiro já em conta, vamos seguir todo o processo para a compra do veículo.”

O aporte financeiro proporcionado pela deputada representa uma significativa contribuição para a renovação da frota de veículos destinados aos serviços de saúde da cidade. A aquisição do novo veículo permitirá uma melhor mobilidade e agilidade no atendimento, atendendo às necessidades crescentes da população.

A Delegada Graciela tem se destacado por seu comprometimento com iniciativas que visam o bem-estar e a qualidade de vida das comunidades que representa. O investimento na área da saúde é fundamental para fortalecer o sistema de atendimento e garantir serviços de qualidade aos munícipes.

A expectativa é de que a aquisição do veículo contribua significativamente para a eficiência e eficácia dos serviços de saúde em Santa Ernestina, proporcionando melhores condições de transporte para profissionais e pacientes, além de fortalecer a infraestrutura local no enfrentamento de desafios e emergências médicas.

Compartilhe esta notícia: