CAT inicia Temporada 2024 com anúncios de contratações e renovação de patrocinadores

Compartilhe esta notícia:

Clube Atlético Taquaritinga apresenta jogadores e mantém parcerias para o Campeonato Paulista A4 Sicred.

O Clube Atlético Taquaritinga (CAT) está movimentado dentro e fora das quatro linhas para a temporada 2024. Nesta segunda-feira (20), a diretoria anunciou não apenas a renovação de contratos com patrocinadores máster, mas também a chegada de cinco novos jogadores que reforçarão o elenco para o Campeonato Paulista A4 Sicred.

Os atletas apresentados são:

  • Diego Mendes, volante
Foto: Marcus Paccelo

O CAT acertou a contratação em definitivo do volante Diego Mendes que esteve emprestado na temporada 2023 pelo Avaí. Natural de Belo Horizonte/MG, Diego Rodrigues Mendes, 20 anos, conta com passagem ainda por Atlético/MG.

  • Chileno, meia
Foto: Marcus Paccelo

Outra contratação anunciada foi do meia Chileno, ex-XV de Jaú. Natural de Governador Nunes Freire/MA, Valdison de Sousa Moreira, 21 anos, acumula passagens pelo Comercial, Marilia, Francana e Ferroviária.

  • Tavares, zagueiro
Foto: Marcus Paccelo

O zagueiro Tavares, ex-Santo André, também é um dos atletas anunciados hoje. Natural de São Paulo/SP, Guilherme Barbosa Tavares, 21 anos, acumula passagens por São Caetano, Mauaense e São Bernardo.

  • Barreto, zagueiro
Foto: Marcus Paccelo

O CAT também acertou a contratação do zagueiro Barreto, ex-Taubaté. Natural de São Paulo/SP, Guilherme Barreto de Ávila, 24 anos, acumula passagens pelo Penapolense, Flamengo/SP, União Suzano, Ituano, Grêmio/RS, Juventus/SP, Atlético/MG e Coritiba/PR.

  • Luis Otávio, volante
Foto: Marcus Paccelo

O CAT também anunciou a contratação do volante Luis Otávio, ex-XV de Jaú. Natural de Cerquilho/SP, Luis Otávio dos Santos Netto, 23 anos, acumula passagens por Grêmio Prudente, Comercial e Rio Claro.

  • Moysés, volante
Foto: Marcus Paccelo

O CAT acertou com o Catanduva o empréstimo do volante Moysés. Natural de Juiz de Fora/MG, Moysés do Nascimento Moreira, 21 anos, acumula passagens por América TO/MG, Athletic/MG e Goiás.

Além das contratações, a diretoria abriu as portas para seis atletas locais, com mais de 23 anos e histórico no futebol profissional, que passam por treinamentos e avaliações físicas visando integrar a equipe principal.

Renovações e Apoios Máster:

Durante a semana, o CAT também anunciou a renovação dos contratos de patrocínio máster com empresas locais. Maqmóveis, Atlas Chevrolet e Supermercados Ipiranga continuam a apoiar o clube, contribuindo para o sucesso da equipe nas competições.

Canal de Informações no WhatsApp:

Como parte de uma estratégia de maior proximidade com os torcedores, o CAT lançou um Canal de Informações no WhatsApp. Os interessados podem seguir as novidades clicando aqui ou seguindo as instruções na tela inicial do aplicativo.

Com expectativas elevadas, o CAT inicia os preparativos para o Campeonato Paulista A4 Sicred, buscando o sucesso dentro de campo e fortalecendo os laços com sua torcida.

Compartilhe esta notícia: