Eleições 2024: Sérgio Salvagni, ex-prefeito de Taquaritinga, desbrava o mundo virtual com ingresso nas redes sociais

Compartilhe esta notícia:

Superintendente do Saaet compartilha história da cidade e levanta especulações sobre futuro político

A política em Taquaritinga ganha um novo capítulo com o ingresso de Sérgio Salvagni, ex-prefeito e atual superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga (Saaet), nas redes sociais. Nos últimos dias, Salvagni criou contas no Instagram e no Facebook, marcando sua presença digital em meio a uma movimentação que pode ser interpretada de duas maneiras distintas.

Em seu primeiro post, o ex-prefeito revelou uma relutância inicial em adentrar o mundo virtual, confessando não ter muita habilidade com redes sociais. No entanto, afirmou ter sido convencido por sua família a explorar essa vertente mundial. “Aos poucos vou contando a minha história!”, destacou Salvagni, abrindo as portas para um compartilhamento mais próximo com a comunidade.

A incursão de Salvagni nas redes sociais não passou despercebida, levantando especulações sobre suas intenções políticas futuras. Com a proximidade das eleições municipais em 2024, a presença digital do ex-prefeito pode indicar um interesse em voltar à disputar um pleito como candidato a prefeito na cidade, fato que não ocorre desde 2004, quando acabou na terceira colocação.

Semanalmente, Salvagni tem surpreendido os seguidores com postagens que revisitam o passado de Taquaritinga. Como prefeito por duas vezes, entre 1977 a 1982 e novamente de 1997 a 2000, ele traz à tona imagens históricas da cidade, estabelecendo um diálogo nostálgico com os moradores.

A iniciativa de resgatar a memória local pode ser interpretada como uma estratégia para reforçar laços com a comunidade e, ao mesmo tempo, lançar luz sobre suas realizações passadas. Resta aguardar os próximos capítulos dessa incursão de Sérgio Salvagni no mundo digital, que promete não apenas narrar a história da cidade, mas possivelmente estar ativo nos próximos rumos da política local.

Compartilhe esta notícia: