Hospital de Amor de Barretos conta com apoio dos taquaritinguenses para a arrecadação de Fubá

Compartilhe esta notícia:

Instituição busca apoio voluntário em Taquaritinga para superar déficit e continuar oferecendo tratamento oncológico de excelência.

Há mais de cinquenta anos, o Hospital de Amor de Barretos tem sido um farol de esperança para milhares de pessoas em todo o Brasil. Reconhecido como um centro de excelência em tratamento oncológico, a instituição não apenas oferece cuidados médicos de alta qualidade, mas também investe significativamente em pesquisa, ensino e prevenção do câncer.

Com uma equipe médica e de enfermagem altamente qualificada, além de equipamentos sofisticados para diagnóstico, prevenção e tratamento de câncer, o hospital destaca-se como o maior serviço oncológico/SUS do país, realizando 3500 atendimentos por dia. Seu compromisso com a inovação se estende à pesquisa em biologia molecular, protocolos clínicos e um banco de tumores, contribuindo para avanços significativos no entendimento e tratamento do câncer.

No entanto, manter essa missão nobre não é tarefa fácil. Apesar dos esforços incansáveis da equipe e do apoio da comunidade, o Hospital de Amor enfrenta um déficit mensal de R$ 5.5 milhões. Para superar esse desafio financeiro, a instituição apela à solidariedade da população e, em especial, aos voluntários.

Atualmente, cerca de 500 voluntários distribuídos por sete estados do país trabalham arduamente na arrecadação de recursos financeiros, essenciais para garantir que as portas do hospital permaneçam abertas para aqueles que lutam contra o câncer. A iniciativa de solicitar doações de Fubá destaca a criatividade na busca por apoio, podendo o repasse ser efetuado tanto em produtos quanto em espécie.

Luiz Antônio Zardini, Gerente de Captação de Recursos, expressa a importância dessa parceria solidária para manter viva a obra do Hospital de Amor. Em Taquaritinga, coordenada pelo advogado Dr. Paulo Geraldo Joveliano há mais de 29 anos, estará mobilizando voluntários em pontos estratégicos da cidade nos dias 17/11 (sábado) e 09/12. Locais como supermercados, papelarias e academias serão pontos de arrecadação, contando com a generosidade da comunidade para fortalecer essa causa tão nobre.

Ao colaborar com o Hospital de Amor de Barretos, não é apenas dinheiro ou mantimentos que estão sendo doados, mas sim a esperança e a oportunidade de uma vida digna para aqueles que enfrentam a batalha contra o câncer. Que a generosidade de Taquaritinga possa mais uma vez se destacar e contribuir para o sucesso dessa campanha em prol da vida.

Esteja atento aos locais mencionados para contribuir com essa causa nobre, sendo eles:

  • Supermercado Inocoop
  • Supermercado Carvalho I e II
  • Supermercado Ipiranga I II e III
  • Supermercado Iquegami
  • Supermercado Watanabe I e II
  • OAB
  • Papelaria Literarte
  • Papelaria Taquaprint
  • Academia Dynamo
  • Bar do Tadao
Compartilhe esta notícia: