Nossa Palavra – Silêncio total

Compartilhe esta notícia:

As eleições municipais em todo o Brasil acontecem no próximo ano e, em Taquaritinga, não será diferente. Sem poder concorrer ao cargo, o atual prefeito se vê em dificuldades para encontrar um nome que possa representar os interesses do partido nas urnas.

Certamente, o resultado desse entrave refere-se ao trabalho negativo desenvolvido pela administração municipal ao longo dos últimos anos, após a reeleição ocorrida em 2020.

Um nome certo seria do vice-prefeito, Luiz Fernando, mas, de uns meses para cá, ninguém falou mais nada a respeito, muito menos o citado, razão pela qual, segue indefinido o quadro de futuros candidatos apoiados pelo prefeito local.

Mais recentemente, o nome do superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAET – ex-prefeito Sérgio Salvagni, surgiu em algumas “rodinhas” de bar, mas também, nada além disso.

Já em relação a um futuro nome da ala política feminina, o prefeito também aguarda algumas respostas, em consultas feitas nas últimas semanas, mas pelo jeito, a conversa termina com um possível “não” da consultada.

Quanto aos vereadores pertencentes à ala situacionista do prefeito na Câmara Municipal, ninguém fala nada, depois de rumores de que o presidente da Casa de Leis e o segundo secretário da Mesa Diretora poderiam sair candidatos, formando um “dobradinha” prefeito/vice.

Como o final de ano está chegando e o assunto agora é o Natal, as especulações só tendem a reiniciar no próximo ano, quem sabe, até lá, com a divulgação de nomes de candidatos já definidos para as eleições municipais.

Compartilhe esta notícia: