Guarda Civil de Sertãozinho realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas com suporte canino

Compartilhe esta notícia:

Operação conjunta resulta na detenção de mulher com grande quantidade de cocaína no bairro Jd. Alvorada.

Em uma ação coordenada da Guarda Civil Metropolitana de Sertãozinho, uma equipe do Grupo de Operações com Cães (G.O.C) realizou um importante flagrante por tráfico de drogas no bairro Jardim Alvorada. A operação, que contou com o apoio de diversas viaturas e agentes, resultou na detenção de uma mulher em posse de considerável quantidade de entorpecentes.

A VTR 612-GOC, encabeçada pelo GCM Cosenza e com o auxílio do GCM Azevedo e da K9 Kyra, realizava patrulhamento na região quando abordou a suspeita. A mulher, ao ser interpelada, tentou fugir para o interior de uma residência, mas foi prontamente detida pelos agentes.

Durante a abordagem inicial, foram encontradas três cápsulas de cocaína e R$100,00 em posse da detida. Em seguida, a GCM utilizou a K9 Kyra, que realizou uma busca minuciosa no interior da residência. O resultado foi surpreendente: 49 cápsulas adicionais de cocaína e R$40,00 foram descobertas entre os objetos pessoais da suspeita.

A ocorrência foi encaminhada ao plantão policial, onde, após análise da autoridade policial, foi ratificada a voz de prisão em flagrante. A mulher foi conduzida ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça.

A Guarda Civil Metropolitana de Sertãozinho reforça seu compromisso com a segurança da comunidade e destaca a importância de operações conjuntas para o combate efetivo ao tráfico de drogas na região.

Compartilhe esta notícia: