Jogando Limpo – Botafogo x Grêmio jogam nesta quinta-feira

Compartilhe esta notícia:

→ Botafogo x Grêmio jogam nesta quinta-feira (9), no Rio de Janeiro, partida válida pela 33ª rodada do campeonato brasileiro da série A. Vitória gremista coloca o time carioca em situação de desespero na classificação, lugar onde ocupou, até então, posição de destaque na competição.

→ Na noite de ontem, quarta-feira (8), aconteceram vários jogos importantes, que poderiam mudar a situação dos classificados nas primeiras posições do torneio.

→ A convocação do garoto Endrick do Palmeiras pelo técnico Fernando Diniz, para os dois próximos jogos da Seleção Brasileira foram motivos de alegria para a torcida alviverde.

→ O jovem valor palmeirense tem se destacado nas últimas partidas do verdão e agora recebe a chance que tanto esperava pela direção técnica da CBF.

→ Aos 17 anos de idade, o jogador do Palmeiras pode se tornar o palmeirense mais jovem a estrear pelo Brasil, caso seja utilizado pelo treinador brasileiro nos jogos contra Colômbia e Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo.  

→ O Brasil enfrenta a Colômbia e a Argentina nesta data Fifa. O primeiro duelo é fora de casa contra os colombianos no dia 16, quinta-feira. O clássico contra a Argentina está marcado para o dia 21, terça-feira, no estádio do Maracanã.

→ O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, está entre os 15 melhores técnicos do mundo de acordo com a FourFourTwo. A revista inglesa fez um top 50 dos principais nomes da profissão que comandam clubes e também colocou os brasileiros Tite e Fernando Diniz.

Compartilhe esta notícia: