Angelim Barbeiro apresenta indicação para limpeza da Avenida Washington Luís

Compartilhe esta notícia:

Câmara Municipal de Taquaritinga realiza Sessão Ordinária no Cine São Pedro.

No dia 6 de novembro, a Câmara Municipal de Taquaritinga reuniu-se novamente para mais uma sessão ordinária. O encontro ocorreu nas instalações do Cine São Pedro, uma medida adotada devido às obras de reforma e melhoria em andamento no prédio do Legislativo.

A sessão, como de costume, abordou uma variedade de temas de interesse público, mas um dos momentos de destaque foi a apresentação da indicação feita pelo vereador Ângelo Bartholomeu, conhecido na cidade como Angelim Barbeiro.

Na indicação, Angelim Barbeiro faz um apelo ao prefeito municipal, solicitando que sejam tomadas providências para a limpeza do canteiro central em toda a extensão da Avenida Washington Luís. A justificativa apresentada pelo vereador é o crescimento descontrolado da vegetação na área, que alcançou alturas preocupantes, representando um risco para os motoristas que trafegam pela avenida.

A solicitação do vereador demonstra a sua preocupação com a segurança dos cidadãos de Taquaritinga e com a manutenção das vias públicas da cidade. O trabalho de fiscalização e a apresentação de demandas pelos vereadores são parte fundamental do funcionamento do poder legislativo municipal.

Agora, cabe à administração municipal considerar essa indicação e avaliar a necessidade de ação imediata para garantir a segurança e a qualidade de vida da comunidade. A ação dos vereadores é essencial para zelar pelo bem-estar dos cidadãos e melhorar a infraestrutura urbana da cidade.

Compartilhe esta notícia: