Reforma na unidade de saúde de Fernando Prestes afeta atendimento na farmácia

Compartilhe esta notícia:

População deve estar ciente das mudanças temporárias na prestação de serviços de saúde.

A Diretoria de Saúde de Fernando Prestes informou à população que, devido a uma reforma em andamento na Unidade Mista de Saúde, localizada na Rua Clélia Machado de Freitas, nº 320, a Farmácia desta unidade não estará realizando atendimento nos dias 6 de novembro (segunda-feira) e 7 de novembro (terça-feira).

Durante esse período, os serviços da Farmácia serão transferidos para a Unidade de Saúde ‘Dr. Letícia Ravazzi Amado’, localizada em frente à Praça Matriz, garantindo assim a continuidade da prestação de serviços essenciais de saúde à comunidade.

A reforma da Unidade Mista de Saúde é parte dos esforços contínuos da administração municipal para melhorar a infraestrutura e a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população de Fernando Prestes.

A Secretaria Municipal de Saúde enfatiza a importância de que todos estejam cientes dessas mudanças temporárias e agradece à comunidade por sua compreensão e cooperação durante o período de reforma.

Este é um comunicado importante para garantir que todos tenham acesso contínuo aos serviços de saúde de que precisam, mesmo durante as reformas necessárias para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento.

Compartilhe esta notícia: