Projeto ‘De Mãos Dadas’ na Paróquia Sagrada Família de Nazaré realiza um dia de alegria e aprendizado para Crianças

Compartilhe esta notícia:

Atividades de dança, recreação e atividades bíblicas reforçam os valores na comunidade de Taquaritinga.

No último encontro do projeto “De Mãos Dadas”, sediado na Paróquia Sagrada Família de Nazaré, a comunidade teve a oportunidade de participar de um dia repleto de alegria, aprendizado e interação. As atividades incluíram aulas de dança, recreação, atividades bíblicas e um delicioso almoço.

As crianças, o foco principal do projeto, foram divididas em turmas para desfrutar de diferentes atividades. A aula de dança, ministrada pela professora Michelli Bersi, incentivou a criatividade dos pequenos, que demonstraram seu talento e se divertiram com uma batalha de rimas, estimulando sua autoexpressão e confiança.

Em outra parte do evento, Patrícia Bersi contou a história do nascimento de Jesus de uma maneira dinâmica e lúdica, envolvendo as crianças e ensinando valores religiosos de forma acessível.

Enquanto as atividades do Centro Social EmpoderARTE estavam em pleno andamento, as crianças mais jovens e suas mães puderam participar de brincadeiras em um espaço especialmente preparado, com colchões e brinquedos, proporcionando momentos de diversão e união.

Para encerrar o dia com chave de ouro, um almoço foi servido. No menu, uma saborosa macarronada com salsicha e suco, proporcionando um momento de partilha e comunhão.

O projeto “De Mãos Dadas” é possível graças ao esforço de voluntários e doadores comprometidos, que desempenham um papel fundamental na construção de uma comunidade mais forte e unida. Esta iniciativa não apenas proporciona momentos de alegria para as crianças, mas também reforça os valores e promove o senso de pertencimento em Taquaritinga.

Confira as fotos do evento: 

 

Compartilhe esta notícia: