Guarda Civil Municipal de Monte Alto recupera veículo roubado com sucesso

Compartilhe esta notícia:

Operação especial de buscas e ação integrada levam à recuperação do veículo roubado.

Uma operação especial realizada pelos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Monte Alto, contando com equipes tanto do setor operacional urbano quanto da GCM especializada em áreas rurais, resultou na recuperação bem-sucedida de um veículo roubado, um Ford Edge V6 de cor branca, na quarta-feira, 1º de novembro de 2023. O carro havia sido roubado no Bairro Jardim Acapulco no dia anterior, por volta das 21 horas.

Os agentes da GCM, munidos de informações e utilizando técnicas avançadas, incluindo a utilização de um drone, organizaram uma operação especial de busca, com foco principalmente nas áreas rurais adjacentes ao município. Desde as primeiras horas do dia, os agentes realizaram patrulhamentos especializados abrangendo todas as direções da cidade, buscando pistas do paradeiro do veículo.

O esforço da equipe de segurança de Monte Alto foi recompensado quando, por volta das 16 horas, o veículo foi localizado em uma área de mata fechada próxima à divisa do município de Taquaritinga/SP.

O mais notável é que, junto ao veículo, estavam muitos dos objetos que também haviam sido roubados da vítima. Esta compareceu ao local e conseguiu reconhecer seu veículo, além de identificar os demais produtos roubados.

Devido às circunstâncias, o veículo roubado não tinha a chave de ignição, que havia sido levada pelos criminosos. Além disso, o local de recuperação era de difícil acesso, o que exigiu a atuação de um guincho. No entanto, os agentes da GCM de Monte Alto se esforçaram ao máximo para garantir que o guincho pudesse realizar a remoção de maneira eficaz.

O veículo foi conduzido, juntamente com seu proprietário, até a Delegacia de Polícia Civil de Jaboticabal/SP para os registros de praxe. Após o procedimento, o veículo foi devolvido ao seu legítimo proprietário.

A ação da Guarda Civil Municipal de Monte Alto demonstra o compromisso e eficiência da equipe de segurança na preservação da harmonia, paz e ordem pública na cidade. Parabéns aos agentes envolvidos por esse trabalho exemplar.

Compartilhe esta notícia: