Tati Scarambone conquista título de Miss São Paulo Plus Size Dreams Internacional

Compartilhe esta notícia:

Jovem representará Taquaritinga na competição nacional Miss Brasil Plus Size em 2024.

No último dia 29 de outubro, a capital paulista foi palco do concurso Miss São Paulo Plus Size Dreams Internacional, onde competidoras de todo o estado disputaram o cobiçado título. Dentre as participantes, estava a taquaritinguense Tati Scarambone, detentora dos títulos de Miss Plus Size Model 2023 de Taquaritinga e Miss São Paulo Dreams Internacional Plus Size 23/24.

Tati Scarambone demonstrou confiança, determinação e a autenticidade de sua beleza em todas as suas formas, conquistando o título de Miss São Paulo Plus Size Dreams Internacional. Essa vitória a credencia para a próxima etapa, o Miss Brasil Plus Size, que ocorrerá em abril de 2024.

A jovem, que sempre se destacou pela sua autoconfiança e personalidade cativante, expressou sua honra em representar Taquaritinga em competições de renome nacional. Tati atribui parte do seu sucesso ao apoio e coordenação de Jean Miguel de Jaboticabal, que tem sido seu mentor desde o Miss Plus Size Model 2023 em Taquaritinga.

A trajetória de Tati Scarambone é mais do que uma conquista pessoal; ela ecoa como uma poderosa afirmação de que a beleza transcende os padrões convencionais. Sua confiança e autenticidade inspiram todos que reconhecem a importância de promover uma visão inclusiva e positiva da beleza, celebrando a diversidade que torna cada indivíduo único.

A cidade de Taquaritinga aplaude e torce por Tati Scarambone, ansiosa para vê-la brilhar na próxima etapa do Miss Brasil Plus Size, onde representará não apenas sua cidade natal, mas também a força e a beleza das mulheres plus size do país.

Compartilhe esta notícia: