Cantinho das Artes traz novidades para o Natal de 2023

Compartilhe esta notícia:

Venha conhecer opções de presentes e decoração enquanto apoia os artesãos locais.

Com a chegada do mês de novembro, o Cantinho das Artes prepara-se para apresentar ao público as novidades em presentes e decorações para o Natal. No dia 4 de novembro, das 9h às 14h, o espaço estará aberto para todos os interessados que desejam conhecer as opções de presentes e decorar suas casas para as festas de fim de ano.

Localizado na Rua Rui Barbosa, 119, no centro de Taquaritinga, o Cantinho das Artes se tornou um ponto de encontro para quem busca itens exclusivos e criativos, criados por artesãos locais. Com a aproximação do Natal, o espaço se enche de novas cores, formas e ideias que certamente irão encantar os visitantes.

As opções incluem presentes para familiares e amigos, desde objetos decorativos a peças artesanais únicas. Além disso, o Cantinho das Artes oferece uma oportunidade única para a comunidade apoiar os artesãos de Taquaritinga e valorizar o trabalho manual e a criatividade local.

Comprar presentes de Natal no Cantinho das Artes não é apenas adquirir produtos, mas também apoiar a economia local e contribuir para a continuidade desse importante trabalho artesanal.

Portanto, se você está buscando presentes especiais ou deseja decorar sua casa para o Natal de 2023, não deixe de visitar o Cantinho das Artes no dia 4 de novembro e conhecer as opções que estão sendo preparadas com carinho pelos talentosos artesãos de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: