Entregue ao responsável: Caminhonete furtada em Taquaritinga é localizada em área rural

Compartilhe esta notícia:

Veículo foi encontrado abandonado em uma propriedade, com placas adulteradas, enquanto o proprietário estava fora do país.

Na sexta-feira (27), por volta das 12h, os policiais militares Delapina e Carnarolli compareceram na unidade policial, relatando que estavam em patrulhamento rural, ocasião em que foram informados de que havia sido localizada uma caminhonete abandonada em meio a uma propriedade rural, no Sítio Paineira, estrada de terra que liga Taquaritinga ao distrito de Guariroba.

Pelo local, o veículo localizado ostentava placas de identificação diversas. Como o mesmo não estava funcionando, foi necessário ser guinchado até a Delegacia, ocasião em que, através da identificação do número do chassi, foi possível constatar que se tratava de uma caminhonete furtada neste município, de propriedade de um empresário da cidade, cujo fato ocorreu em 9 de outubro passado.

Tendo em vista que a vítima se encontra em viagem ao exterior, e o veículo não estava funcionando, o mesmo acabou sendo entregue a um funcionário do setor responsável, tendo sido cientificado a respeito dos fatos, comprometendo-se a informar a vítima sobre o ocorrido. As placas do veículo foram devidamente apreendidas.

Compartilhe esta notícia: