Delícias para apoiar a APA Taquaritinga: Entidade promove pré-venda de bolos de pote e combo de brigadeiros

Compartilhe esta notícia:

A comunidade de Taquaritinga se une para arrecadar fundos em apoio à APA.

Após o notável sucesso de suas últimas vendas, a comunidade de Taquaritinga está se unindo novamente para realizar uma pré-venda de bolos de pote e um irresistível combo de brigadeiros. Essa iniciativa visa arrecadar fundos para a Associação Protetora dos Animais de Taquaritinga (APA), uma organização dedicada a cuidar dos animais da região.

As opções de bolos de pote individual (pequeno) são deliciosas e incluem sabores tentadores como Mousse de Alpino com Leite Ninho, Floresta Branca com Leite Ninho e Doce de Leite com Nozes. Essas guloseimas são preparadas pela estimada cliente Ana, que se dispôs a contribuir para a causa.

Como se não bastasse, agora você também pode desfrutar de um Combo de Brigadeiros, composto por duas unidades de brigadeiro tradicional e duas unidades de brigadeiro de leite ninho.

Os pedidos para a pré-venda dessas delícias podem ser feitos até o dia 27 de outubro de 2023, às 15h. A retirada dos produtos está marcada para o dia 28 de outubro de 2023, das 9h às 12h, na Clínica Pataqui Patacolá, localizada na Rua Prudente de Moraes, 1112 – Centro – Taquaritinga/SP.

Para facilitar a transação e mostrar seu apoio à APA Taquaritinga, você pode utilizar o PIX da associação (02.447.020/0001-30) para efetuar o pagamento. Lembre-se de enviar o comprovante de pagamento para o número de WhatsApp (16) 99153-7696, da Isabela.

Essa é uma oportunidade saborosa de apoiar a causa animal local e, ao mesmo tempo, desfrutar de delícias feitas com carinho pela comunidade de Taquaritinga. Ajude a APA a continuar seu importante trabalho em prol dos animais da região e aproveite essas gostosuras enquanto faz o bem!

Compartilhe esta notícia: