Clube da Velha Guarda ‘Anos Dourados’ realiza jantar dançante

Compartilhe esta notícia:

Evento de confraternização trará música ao vivo e delicioso jantar em Taquaritinga.

No próximo dia 23 de dezembro, o Clube da Velha Guarda “Anos Dourados” promete uma noite de diversão, música ao vivo e excelente gastronomia com o seu Jantar Dançante. O evento, marcado para as 21h, tem tudo para ser uma noite inesquecível.

Os participantes terão a oportunidade de desfrutar da música da renomada Banda João Bochi, conhecida por seu repertório eclético que promete animar a pista de dança. O jantar incluirá uma entrada com porção de amendoim e caipirinha para abrir o apetite, seguido de um prato principal com macarrão ao molho (vermelho, branco ou rose) e carne. Para adoçar a noite, a sobremesa oferecerá manjar e panetone com sorvete.

Uma das características marcantes deste evento é a oportunidade de se reunir com amigos e familiares em mesas para quatro pessoas, permitindo uma atmosfera de confraternização.

Os interessados em participar deste evento festivo devem se apressar, pois os ingressos estão à venda por lote, com preços diferenciados até o dia 24 de novembro. Para sócios do Clube, o ingresso custa R$120, enquanto visitantes pagam R$180.

O Clube da Velha Guarda “Anos Dourados” tem uma longa história de proporcionar entretenimento de qualidade em Taquaritinga, e o Jantar Dançante é mais um exemplo disso. Para fazer sua reserva de mesa ou adquirir ingressos, entre em contato pelos números 16 99720-5304 ou 16 3252-7009. O evento acontecerá na Rua Marechal Deodoro, 1525, no centro de Taquaritinga, São Paulo.

O Jantar Dançante do Clube da Velha Guarda “Anos Dourados” promete ser a maneira perfeita de entrar no clima festivo da temporada de fim de ano, oferecendo música ao vivo, comida deliciosa e uma oportunidade única de compartilhar momentos especiais com amigos e entes queridos. Não perca esta oportunidade de celebrar o final de 2023 em grande estilo.

Compartilhe esta notícia: