Nossa Palavra – Todos unidos por Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Bastante comum e necessário, nos dias de hoje, ouvir, nos mais diversos pontos da cidade, que a população de Taquaritinga precisa se unir, para colocar a situação do município em ordem.

Como se sabe, nos últimos meses, o controle administrativo e financeiro da Prefeitura foi por água abaixo, não sendo fácil recompô-lo, por mais que o prefeito e o vice falem, que dentro de pouco tempo a situação voltará ao normal.

Na cidade, todo tipo de construção envolvendo o setor público está parado. São obras iniciadas há anos e que, por falta de competência administrativa, aliada à falta de dinheiro, não são concluídas, apresentando um sinal de fraqueza por parte da atual administração municipal.

Sem falar, claro, nos constantes atrasos dos salários dos funcionários ativos municipais e repasses financeiros ao IPREMT, causando, sem dúvida alguma, um desgaste a todos os envolvidos, que não conseguem, em razão disso, efetuar os pagamentos mensais das contas de água, luz, telefone, internet, impostos etc. Sem falar, também, que os cartões alimentação e saúde dos ativos e inativos são pagos com vários dias de atraso pela Prefeitura.

Dessa forma, conclama-se toda a população para que se encontre uma maneira correta, sem insultos, colocando um fim nessa situação e o prefeito e sua cúpula, se juntando aos cidadãos, na busca imediata de solucionar esses problemas que em muito prejudicam o andamento da cidade.

Compartilhe esta notícia: