Ação criminosa: Homem utiliza uniforme de segurança privada para roubo em sorveteria

Compartilhe esta notícia:

Autor é detido após polícia identificar suspeito pelas imagens das câmeras de segurança.

Um homem que usava um uniforme de segurança privada foi preso após um roubo a uma sorveteria ocorrido por volta das 23 horas em Monte Alto, interior de São Paulo. A ação criminosa, que ocorreu na noite do último sábado, chamou a atenção das autoridades e resultou na rápida identificação e detenção do suspeito.

A equipe da Polícia Militar foi acionada após a ocorrência de roubo já ter ocorrido na sorveteria. No local, os policiais tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança, que foram fundamentais para identificar o autor do crime. O suspeito já era conhecido pelas autoridades locais.

Com base nas imagens, a equipe policial se dirigiu à residência do suspeito, onde ele foi abordado em frente à casa. Durante a revista pessoal, foram encontrados R$65 em dinheiro no bolso do suspeito. Além disso, no interior da residência, os policiais localizaram o uniforme completo utilizado no roubo, incluindo uma jaqueta, colete, boné e a máscara utilizada para esconder sua identidade.

Uma atendente da sorveteria, que foi testemunha do roubo, reconheceu o suspeito sem dúvidas, tanto pelo seu porte físico quanto pelos cabelos. O autor do roubo, que tentou se passar por um segurança privado para cometer o crime, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia.

A rápida ação das autoridades locais e a colaboração da vítima e das imagens de segurança foram fundamentais para a prisão do suspeito. O caso serve como um exemplo de como a tecnologia e a eficácia das forças policiais podem contribuir para a resolução de crimes, mesmo quando os criminosos tentam se disfarçar com uniformes de segurança privada. A investigação continua para garantir que a justiça seja feita.

Compartilhe esta notícia: