Nossa Palavra – Esperanças renovadas

Compartilhe esta notícia:

Uma nova semana começa e a expectativa em torno de um futuro melhor em relação à administração municipal é aguardada por todos os taquaritinguenses, principalmente pelos funcionários da ativa e aposentados e pensionistas do IPREMT, em relação aos salários mensais e décimo terceiro.

Como se sabe, a cada dia, fica mais difícil para a administração municipal cumprir com seus compromissos, e a chegada do próximo mês para pagamento da 1ª parcela do 13º salário começa a preocupar, de vez, o prefeito.

Semanalmente, o chefe do Executivo visita departamentos estadual e federal, com intuito de buscar recursos financeiros junto a deputados e senadores, porém, como ele mesmo já anunciou, a situação está difícil e os repasses que normalmente seriam feitos, não estão fáceis de acontecer.

Até mesmo em razão disso, vários acontecimentos esportivos, culturais e sociais que sempre foram realizados em finais de ano pela Prefeitura, deixarão de acontecer, pois os cofres municipais estão vazios, ocupados por obras faraônicas na reconstrução do prédio onde está o paço municipal, que os puxas sacos de plantão apelidaram de cidade administrativa.

Recentemente, em sua rádio, o prefeito disse que espera contar com o apoio de lideranças políticas na cidade para conquistar as tão sonhadas verbas para pagamento de seus compromissos.

A torcida é para que isso aconteça e a paz volte a reinar na “Cidade Pérola”.

Compartilhe esta notícia: