Guarda Civil Metropolitana de Sertãozinho recupera empilhadeira furtada após denúncia anônima

Compartilhe esta notícia:

Ação conjunta da GCM e da empresa “Conecta” resulta na recuperação do veículo e na devolução à vítima.

Em uma operação bem-sucedida, a Guarda Civil Metropolitana de Sertãozinho recuperou uma empilhadeira que havia sido furtada no dia 08 de outubro de 2023. A ação ocorreu após a GCM receber uma denúncia anônima informando que o veículo estaria na área rural atrás do Aragão.

A equipe da GCM, composta pelo GCM David, GCM Lucas e GCM Cosenza, rapidamente se deslocou até o local das informações e, com o apoio de um drone, localizou a empilhadeira. Em seguida, acionaram o supervisor responsável pela máquina da empresa “Conecta”, que prontamente enviou um guincho para recuperar o veículo.

A empilhadeira foi restituída à vítima, e a GCM registrou a ocorrência para documentar o acontecimento. A ação exemplar demonstra a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias anônimas e a eficácia do trabalho conjunto entre as autoridades e empresas locais na recuperação de bens furtados.

A Guarda Civil Metropolitana reforça a importância da participação da população na segurança da cidade, encorajando cidadãos a denunciar atividades suspeitas e contribuir para a manutenção da ordem pública. A cooperação entre a GCM e empresas locais também desempenha um papel fundamental na prevenção e solução de crimes.

Compartilhe esta notícia: