Renato Scardoelli é eleito presidente do diretório do PT de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Filiados do Partido dos Trabalhadores definem nova liderança em plenária com presenças ilustres.

Em uma plenária realizada neste último sábado, 21, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Taquaritinga escolheu Renato Scardoelli como seu novo presidente na cidade. Além da eleição para a presidência, a sigla definiu os novos membros da Executiva e do Diretório municipal.

O evento contou com a participação de figuras políticas proeminentes, incluindo as deputadas estaduais Marcia Lia e Beth Sahão, o prefeito de Matão, Cido Ferrari, e os ex-prefeitos de São Carlos, Newton Lima, e de Taquaritinga, Fúlvio Zuppani. A plenária reuniu não apenas os filiados do PT, mas também lideranças de outros partidos, representantes de entidades sociais, membros do movimento negro, líderes de igrejas evangélicas e defensores do pagamento em dia de salários e benefícios pela prefeitura municipal.

A escolha de Renato Scardoelli como novo presidente do PT Taquaritinga reflete a dinâmica da política local e a importância das decisões partidárias, especialmente à medida que se aproximam as eleições. O evento demonstrou a unidade e a diversidade de apoios à liderança do PT na cidade.

Nas próximas semanas, a nova direção do PT Taquaritinga terá desafios a enfrentar e decisões a tomar à medida que se prepara para as eleições municipais que se aproximam em 2024. A participação de lideranças regionais e estaduais no evento destaca a relevância do partido e do papel que ele desempenhará no cenário político local nos próximos anos.

Os filiados e simpatizantes do PT esperam que a nova liderança sob a presidência de Renato Scardoelli seja capaz de articular estratégias políticas sólidas e alianças construtivas que beneficiem a comunidade de Taquaritinga e promovam os valores e ideais do partido.

Confira algumas fotos da plenária: 

Compartilhe esta notícia: