Prisão após acidente: Indivíduo é detido por dirigir carro roubado que colidiu em poste

Compartilhe esta notícia:

Após a colisão em Taquaritinga, PMs descobrem que o veículo estava cadastrado como roubado em Ribeirão Preto.

Na noite de terça-feira (17), os policiais militares Rodrigo e Torres, compareceram na Delegacia de Polícia, apresentando um capturado pela prática de delitos previstos no Código Penal.

Conforme o apurado, os PMs foram acionados para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito, do qual um veículo havia colidido contra um poste na frente da Santa Casa de Taquaritinga. Assim que chegaram ao local dos fatos, o condutor do veículo e a passageira já haviam sido socorridos e levados à UPA.

No local do acidente, na Praça Dr. José Furiatti, constatou-se que se tratava de um veículo VW/Gol, cor prata, placas PBK-5H29. Efetuadas as pesquisas de praxe, as numerações das placas que estavam no veículo não correspondiam com a numeração do chassi, correspondente a um veículo, produto de furto, na cidade de Ribeirão Preto.

Considerando que a soma das penas ultrapassa 4 anos, não foi arbitrada fiança. Diante dos fatos foi decretada a prisão em flagrante do indiciado, sendo o mesmo encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: