Jogando Limpo – Titulares da Seleção Brasileira 

Compartilhe esta notícia:

*Titulares da Seleção Brasileira no empate com a Venezuela, Guilherme Arana e Richarlison treinaram no time reserva no domingo, dois dias antes da partida contra o Uruguai, pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

*Os dois foram substituídos por Carlos Augusto e Gabriel Jesus no treino realizado no estádio do Penarol, em Montevidéu.

*A outra mudança promovida por Fernando Diniz em relação aos 11 iniciais já era esperada: Yan Couto, que substituiu o lesionado Danilo durante a partida disputada na Arena Pantanal, está mantido e deve ser titular no lado direito da defesa nesta terça-feira (17).

*O restante da equipe está mantida. Dessa forma, a Seleção Brasileira deve enfrentar o Uruguai com a seguinte escalação: Ederson, Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr. e Gabriel Jesus.

*Vivendo jejum de gols com a camisa amarelinha, Richarlison foi um dos jogadores mais criticados no empate com a Venezuela. Arana teve atuação discreta, mas teve uma chance de marcar na reta final da partida.

*O jogo contra a Venezuela foi o primeiro resultado diferente de vitória da Seleção sob o comando do técnico Fernando Diniz. O empate fez o Brasil perder a liderança da competição para a Argentina, única com 100% de aproveitamento até agora.

Compartilhe esta notícia: