Colisão de veículo com coqueiro: Após acidente em avenida, cocaína é encontrada dentro do veículo

Compartilhe esta notícia:

Ocupantes afirmam desconhecer a procedência da droga.

Na madrugada de domingo (15), compareceram na Delegacia de Polícia os policiais militares sargento Jorge e cabo Rodrigo, relatando que foram informados por populares sobre um veículo que havia colidido com um coqueiro próximo a um posto de combustível na Avenida Antonio Micali, no Jardim Buscardi.

Diante das informações, os PMs se dirigiram até o local dos fatos, localizando o referido veículo, sendo que um elemento se encontrava do lado de fora do veículo e outro elemento sentado no banco do motorista.

Identificados, ambos foram indagados, dizendo que estavam na praça do Watanabe, tendo encontrado uma chave em cima de um dos bancos do jardim, apertando o chaveiro até conseguirem localizar o veículo.

Logo após, adentraram no veículo, saindo em disparada, colidindo contra um coqueiro. De acordo com as informações dos PMs, foi localizado no interior do veículo, sobre o banco do motorista, 8 microtubos plásticos contendo cocaína. Ambos negaram que a droga era de sua propriedade.

Imediatamente, foi feito contato com o proprietário do veículo, o qual relatou que foi até uma sorveteria existente na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, e que provavelmente esqueceu a chave do carro em um dos bancos da praça.

Foi acionado o I.C. da cidade de Araraquara através do perito Eduardo.

Compartilhe esta notícia: