Arquivo Geral – Festa da Padroeira e das Crianças

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

Festa da Padroeira e das Crianças

Dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças foi muito comemorado em Taquaritinga, com a participação de fiéis e grupos comunitários.

De manhã e à tarde

Logo pela manhã, no Jardim São Sebastião, Jardim Paraíso e Maria Luiza I, muita festa para as crianças, com distribuição de doces, bolas, e tudo aquilo que a garotada gosta.

Almoço no Recinto

Um almoço em homenagem à Santa Padroeira foi realizado no Recinto Os Pampas, com a participação de muitos familiares, saboreando os melhores petiscos, proporcionando uma grande festa no dia 12 de outubro.

No bairro Santa Cruz

Na quadra da escola do bairro Cecap/Santa Cruz, no período da tarde, a festa foi grande, com a presença de muita gente, embelezando o espetáculo.

Missa e Procissão

À tardinha, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”, foi realizada uma missa e a seguir, procissão, com grande acompanhamento.

Retorno às atividades na segunda-feira

Funcionários públicos municipais, após o feriado prolongado, em razão do ponto facultativo de sexta-feira, dia 13, voltam às atividades profissionais somente na segunda-feira.

Compartilhe esta notícia: