Polícia Militar localiza veículo usado em latrocínio consumado e tentado em Franca

Compartilhe esta notícia:

Após informações sobre roubo ao Banco do Brasil, equipe do 11ºBAEP localiza veículo utilizado pelos suspeitos.

As equipes do 11º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP) realizaram uma ação eficaz após receberem informações sobre ocorrências graves de roubo e latrocínio consumado e tentado em um estabelecimento do Banco do Brasil, localizado no município de Franca.

As informações iniciais apontavam para um veículo Celta de cor prata, que teria sido usado pelos indivíduos envolvidos nos crimes. Em patrulhamento na região, ao passar em frente a um lava-rápido na Rua Minas Gerais, as equipes visualizaram um veículo que coincidia com as características mencionadas.

Prontamente, os policiais averiguaram a situação e conseguiram localizar o veículo. O proprietário do estabelecimento de lavagem informou que o carro pertencia a um cliente, mas não tinha informações precisas sobre o nome, apenas algumas características. Ele mencionou que o cliente era sobrinho de um vizinho do estabelecimento e que havia deixado o veículo para ser lavado.

A equipe então contatou o vizinho, que forneceu o endereço onde o sobrinho morava. Com a devida autorização, os policiais se dirigiram ao local. Na residência, a mãe do suspeito informou que seu filho estava em casa. Após obter autorização para entrar, os policiais localizaram o suspeito.

Quando questionado sobre o veículo, o suspeito admitiu que o havia pego para vender a uma pessoa, mas se recusou a fornecer o nome dessa pessoa. A equipe o levou de volta ao lava-rápido, onde foi reconhecido pelo proprietário como a pessoa que havia deixado o veículo para ser lavado.

Com base nos fatos e nas filmagens coletadas no local, o suspeito recebeu voz de prisão. Ele foi posteriormente conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o delegado de plantão ratificou a prisão pelos crimes de latrocínio tentado, latrocínio consumado e roubo. O indivíduo permanece à disposição da justiça para as devidas investigações e procedimentos legais. Essa ação policial demonstra a dedicação das equipes em proteger a sociedade e combater o crime na região de Franca.

Compartilhe esta notícia: