Arquivo Geral – Nossa Senhora e Dia das Crianças  

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider

Nossa Senhora e Dia das Crianças  

Amanhã, quinta-feira, 12 de outubro, feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Uma data de muito respeito, que deve ser comemorada com muita fé e diversão.

Dia do Professor

O dia 15 de outubro é marcado como o Dia do Professor, criado com o intuito de homenagear esse profissional de tão grande importância no desenvolvimento de todos os seres humanos, pois é ele que alfabetiza e ensina as principais áreas do conhecimento às pessoas, durante sua formação escolar. Parabéns.

Decreto municipal

Conforme decreto municipal, assinado em 6 de outubro pelo prefeito de Taquaritinga, funcionários públicos municipais dos diversos órgãos da Prefeitura não trabalham na sexta-feira (13), cumprindo ponto facultativo, emendando com o feriado de quinta-feira, Dia de Nossa Senhora Aparecida. Bom e merecido descanso.

Jantar dançante

No próximo dia 21 de outubro, sábado, a Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga – ACIT – realiza jantar dançante, em comemoração aos 50 anos de existência.

No Premier Hall

O acontecimento festivo acontece na casa de eventos, o Premier Hall, a partir das 20h30, com participação musical de Ulisses & Moises. O convite individual custa R$ 150,00.

Jogos universitários

A partir desta quarta-feira (11), prolongando-se até domingo (15), acontece em Taquaritinga, no conjunto poliesportivo “Dori Parise”, mais uma edição dos jogos universitários, através de várias faculdades de medicina, com expectativa de mais de mil estudantes/atletas.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: