Nossa Palavra – A chuva chegou e os buracos continuam

Compartilhe esta notícia:

Como estava previsto, choveu muito em Taquaritinga e na região e em todo o Estado, no domingo e início da semana.

Com isso, na cidade, especialmente nos bairros periféricos, os buracos em ruas e avenidas aumentaram, deixando moradores e motoristas preocupados, em relação ao que pode acontecer com a malha asfáltica a partir de agora.

Sem dinheiro para investir em obras e na recuperação asfáltica, a pasta municipal responsável pelos serviços vive momentos difíceis, pois as reclamações só aumentam, com comentários diários pelas redes sociais.

O prefeito esteve em Brasília recentemente, e volta à capital federal neste meio de semana, no sentido de conquistar verbas junto aos ministérios, além de tentar contatos com senadores e deputados federais.

Deveria, o chefe do Executivo, antes de mais nada, se reunir com os integrantes do Partido dos Trabalhadores – PT – de Taquaritinga e juntos, formarem uma comissão a fim de realizarem encontros com políticos em Brasília, pois somente assim, a possibilidade de conseguir os recursos para o município seria mais fácil e, claro, mais apropriado.

Se o prefeito seguir em sua linha de querer resolver os problemas da cidade sozinho, sem se importar com o que pode acontecer, de bom ou ruim, Taquaritinga continuará com seus buracos, em ruas, avenidas e cofres públicos.

Compartilhe esta notícia: