Hospital de Amor de Barretos recebe doação de 1.600 sachês de molho de tomate de empresas taquaritinguenses

Compartilhe esta notícia:

Diversas empresas taquaritinguenses contribuíram com sachês para pacientes e acompanhantes do Hospital de Amor de Barretos.

O Hospital de Amor, referência no tratamento de câncer em Barretos, recebeu uma doação significativa de empresas sediadas em Taquaritinga. Foram doados 1.600 sachês de molho de tomate, um gesto solidário que faz toda a diferença na vida dos pacientes e acompanhantes da instituição.

A doação de alimentos é de extrema importância para o Hospital de Amor, que frequentemente enfrenta desafios na manutenção de estoques para atender a todos os que necessitam de cuidados médicos. A generosidade em especial da empresa Galhardi Materiais para Construção, liderada por Luis Galhardi, sua equipe, amigos e colaboradores, é uma demonstração notável de apoio à comunidade e de amor ao próximo.

Luis Galhardi, que atua como Coordenador de Captação de Recursos e Eventos em Taquaritinga/Barretos, tem uma longa história de trabalho voluntário em prol do Hospital de Amor. Ao longo de mais de uma década, ele e sua equipe empreenderam diversas campanhas de doações que beneficiaram a instituição de várias maneiras.

Entre as iniciativas anteriores, destacam-se a renda obtida com o famoso “porco no rolete” de Guariroba, a campanha de arrecadação de leite integral, a campanha de doação de miojo e a contribuição de caminhões de cimento para a construção do espaço das carretas na unidade.

Essas doações são resultado do incansável trabalho de Luis e sua equipe, que mobilizam a população e empresas da cidade e região para contribuir com uma causa nobre: a saúde e o bem-estar dos pacientes do Hospital de Amor de Barretos. O gesto de solidariedade da Galhardi Materiais para Construção demonstra como a comunidade pode se unir em prol de uma causa maior e fazer a diferença na vida das pessoas em momentos desafiadores.

Compartilhe esta notícia: