Festa das Crianças em Santa Ernestina promete muita diversão para este domingo

Compartilhe esta notícia:

Evento gratuito contará com brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e a presença especial de personagens para a alegria da garotada.

Preparem-se para muita diversão! No próximo dia 15 de outubro, das 15h às 19h, a cidade de Santa Ernestina receberá a aguardada Festa das Crianças, um evento dedicado à alegria e à diversão dos pequenos. Localizada ao lado da Prefeitura Municipal, a festa promete encantar crianças e suas famílias com uma série de atividades e atrações emocionantes.

A programação inclui uma variedade de atividades, todas gratuitas. Entre as atrações, destacam-se:

  • Brinquedos Infláveis: Crianças terão a oportunidade de pular e se divertir em diferentes infláveis, garantindo muitas risadas e energia gasta.
  • Pipoca e Algodão Doce: Os lanches favoritos das crianças estarão disponíveis em quantidade suficiente para saciar qualquer apetite.
  • Carreta Pegazus e Seus Personagens: Uma das grandes surpresas do evento será a presença de personagens adorados pelas crianças, proporcionando momentos mágicos de interação e fotos.
  • Música e Diversão: O ambiente festivo será embalado por músicas animadas que criarão uma atmosfera alegre e festiva.

O prefeito Verô e o vice-prefeito Zé Do Tito, junto com suas equipes, estão empenhados em proporcionar um domingo de muita diversão para as crianças de Santa Ernestina. A Festa das Crianças é uma oportunidade para celebrar a infância e fortalecer os laços comunitários, promovendo momentos especiais para as famílias da região.

Portanto, prepare as crianças e suas famílias para um dia repleto de diversão e alegria na Festa das Crianças de Santa Ernestina. É uma celebração que promete criar memórias inesquecíveis para todos os participantes. Venha fazer parte dessa festa e prestigiar o sorriso e a felicidade das crianças da cidade.

Compartilhe esta notícia: