5º FESTTAQ: Festival de Teatro de Taquaritinga divulga lista de participantes para o evento que homenageará o produtor Neco Pagliuso

Compartilhe esta notícia:

O 5º FESTTAQ – Festival de Teatro de Taquaritinga está se aproximando, e os resultados da seleção dos grupos e companhias de teatro que farão parte do evento já foram divulgados. A lista inclui participantes de diferentes estados do Brasil e promete trazer uma variedade de produções teatrais para a cidade.

Ao todo, 37 trabalhos se inscreveram para participar do festival, vindos de estados como São Paulo, Alagoas, Paraná, Rio de Janeiro e Amazonas. Essa diversidade geográfica demonstra a abrangência e a relevância do FESTTAQ no cenário teatral nacional.

Os grupos e companhias selecionados devem confirmar sua participação até o dia 12 de outubro, quinta-feira, por meio do e-mail [email protected]. Caso não ocorra a confirmação, os suplentes serão convocados para ocupar as vagas disponíveis.

O 5º FESTTAQ está marcado para acontecer nos dias 27, 28 e 29 de outubro de 2023, no Cine Teatro São Pedro em Taquaritinga, SP. Este ano, o festival presta uma homenagem especial a Neco Pagliuso, um produtor taquaritinguense que deixou sua marca nas áreas de cinema, poesia, fotografia, letras, videomaker e cultura.

O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Taquaritinga, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e do Grupo Taqu’arte. O 5º FESTTAQ promete ser uma celebração do teatro e da cultura, reunindo artistas e amantes das artes cênicas de todo o país em Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: