Fiança paga: Indivíduo é detido, transportando em sua caminhonete 400 quilos de milho esparramados na linha férrea

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de sábado (7), os policiais militares sargento Jorge e cabo Souza, compareceram na unidade policial, informando que foram acionados a se dirigirem até a linha férrea, próximo ao pátio da Fepasa, no Jardim são Sebastião, onde uma testemunha, vigilante da Campseg, o qual relatou sobre abertura de vagões com carga de milho cerca de três dias atrás, sendo o mesmo esparramado pela linha férrea.

Disse que efetuava a vigilância, momento em que surpreendeu um indiciado carregando sacos de milho em sua caminhonete, ouvindo o elemento perguntar às pessoas que se encontravam pelo local, se queriam comprar milho.

Assim que chegaram ao local, os PMs localizaram o indivíduo na caçamba do veículo arrumando sacos contendo milho. Ao ser indagado, ele disse que havia comprado milho de pessoas desconhecidas que estavam pelo local. Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo o mesmo conduzido até a Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido, e conduzido a um barracão na cidade. Já o milho foi entregue ao funcionário da Rumo Logística. Arbitrada fiança no valor de R$ 1.350,00 a mesma foi provida.

Compartilhe esta notícia: