ACIT comemora Dia das Crianças com festa infantil na Praça do Centenário

Compartilhe esta notícia:

Evento reuniu crianças de Taquaritinga para celebrar também o aniversário da Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga.

A Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga (ACIT) continua celebrando seus 50 anos de história com uma série de eventos e atividades. No último sábado, dia 7 de outubro, a ACIT realizou uma festa especial para as crianças da comunidade na Praça do Centenário.

A festa, que foi um grande sucesso, reuniu crianças de todas as idades para um dia de diversão e comemoração. Houve brinquedos, jogos e atividades especialmente preparadas para entreter os pequenos, criando um ambiente alegre e festivo.

A ACIT agradeceu a todas as empresas que contribuíram com doações de brinquedos e aos patrocinadores que apoiaram mais um evento da associação. A colaboração das empresas locais é fundamental para o sucesso dessas iniciativas e demonstra o comprometimento da comunidade em celebrar o aniversário da ACIT de maneira especial.

Os 50 anos da ACIT representam um marco importante na história de Taquaritinga, e a associação tem se esforçado para celebrar essa data significativa com a comunidade. Além dessa festa infantil, outros eventos e atividades estão sendo planejados ao longo do ano para comemorar o aniversário da ACIT e fortalecer os laços com a comunidade local.

A ACIT continua comprometida em promover o desenvolvimento econômico e social de Taquaritinga e agradece a todos que fazem parte dessa jornada de meio século de história.

Confira algumas fotos do evento:

 

 

Compartilhe esta notícia: