Tonhão da Borracharia reitera pedido de Operação Tapa-Buracos em bairros de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Durante sessão virtual, o vereador destacou a urgência na realização do serviço para melhorar as condições das vias públicas.

Na noite de segunda-feira, 2 de outubro de 2023, os vereadores de Taquaritinga (SP) se reuniram virtualmente para mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal. Durante o encontro, o vereador Tonhão da Borracharia apresentou uma indicação de extrema relevância para a comunidade local.

O vereador solicitou ao prefeito municipal que seja realizada uma operação tapa-buracos em todas as vias onde seja necessária a execução desse serviço nos bairros Jardim Buscardi, Vila Esperança, Vila Fucci e Vila Di Santi. A indicação visa abordar uma questão que afeta diretamente a qualidade de vida dos moradores dessas áreas.

Tonhão da Borracharia enfatizou a urgência desse pedido, destacando que as vias mencionadas estão em péssimas condições, o que compromete a mobilidade dos cidadãos e pode resultar em danos aos veículos. Além disso, o estado precário das ruas prejudica a acessibilidade e a segurança dos pedestres.

O vereador já havia apresentado indicações semelhantes no passado, reforçando a necessidade de atenção por parte do poder público para a recuperação das vias danificadas. A indicação atual, além de renovar o pedido, ressalta a importância de se priorizar a realização da operação tapa-buracos, proporcionando vias mais seguras e confortáveis para os moradores desses bairros.

Agora, a expectativa é de que a indicação seja analisada pela administração municipal, que deverá avaliar a viabilidade da operação e alocar os recursos necessários para a melhoria das condições das vias públicas. O vereador Tonhão da Borracharia continua empenhado em buscar soluções para as demandas da população, demonstrando seu compromisso com o bem-estar da comunidade de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: