Arquivo Geral – Pedal Solidário

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

Pedal Solidário
Acontece domingo, dia 8, a 2ª edição do Pedal Solidário em Taquaritinga. O local de encontro com café da manhã será na Piki Bike bicicletaria, localizada na Rua General Osório nº 390, a partir das 8h, com destino ao distrito de Jurupema.

Show beneficente
As inscrições para participar do evento custam apenas R$ 10,00, mais 1 quilo de ração e um de alimento, já que a causa destinar-se-á em prol da A.V.C.C. e A.P.A. Uma realização da Michelli Morcelli. Informações pelo telefone 16.99756.1517.

Semana de quinto dia útil
A próxima sexta-feira, dia 6, será o quinto dia útil da semana, sinal que muita gente, principalmente funcionários públicos estaduais e aposentados do INSS que recebem seus salários em dia, estará gastando no comércio local.

No microfone aberto
Importante, sob todos os aspectos, a participação do ex-prefeito Tato Nunes no programa Microfone Aberto, na Massa FM, nesta terça-feira. Político de primeira linha, respondeu com muita segurança e sabedoria as perguntas do apresentador Auro Ferreira e dos internautas.

Nossa Senhora e Dia das Crianças
Dia 12 de outubro, toda comunidade católica estará comemorando o Dia de Nossa Senhora Aparecida, um dos feriados nacionais mais importantes do calendário brasileiro. No mesmo dia, festa das crianças pelo Dia das Crianças. Muito legal.

Limpeza pela cidade
Trabalho importante realizado pela turma do Marcelo Marinho e Binão Martins, ambos funcionários municipais, na limpeza de ruas e em bairros da cidade nas últimas semanas. Por outro lado, não poderia deixar de elogiar o trabalho de pai e filho, Mauro e Veio Modesto, nos bairros do Jardim São Sebastião. Gente que trabalha mesmo. Parabéns.
*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: