Prefeito de Santa Ernestina busca recursos para pavimentação e iluminação em distrito industrial

Compartilhe esta notícia:

Marcelo Verô esteve no Palácio dos Bandeirantes e na Casa Civil em São Paulo para agilizar verba para melhorias no município.

No dia 26 de setembro, o prefeito Marcelo Verô de Santa Ernestina, interior de São Paulo, realizou uma importante visita à cidade de São Paulo, onde se reuniu no Palácio dos Bandeirantes e na Casa Civil do Estado para discutir e buscar prioridade na liberação de recursos destinados a melhorias na cidade.

O prefeito Marcelo Verô ao lado do Secretario da Casa Civil Gilberto Kassab

As principais demandas discutidas foram a pavimentação da Rua Mendonça Ramos, conhecida como Viela Santana, e a instalação de iluminação em LED no Distrito Industrial do município. A pavimentação da Viela Santana é uma necessidade importante para a mobilidade urbana e o desenvolvimento da região, enquanto a iluminação em LED no Distrito Industrial não apenas trará maior segurança, mas também tornará a área mais atrativa para investimentos e crescimento econômico.

O prefeito Marcelo Verô ressaltou que a prefeitura já entregou toda a documentação necessária para a obtenção dos recursos e que agora depende do governo estadual para que a liberação aconteça. Durante as reuniões, Verô expressou seu otimismo de que os recursos sejam liberados o mais breve possível para a execução das obras.

Essas melhorias têm como objetivo não apenas o desenvolvimento do município, mas também o bem-estar da população, proporcionando uma infraestrutura mais adequada e segura. O prefeito reafirmou seu compromisso em buscar recursos e parcerias que beneficiem Santa Ernestina e contribuam para o crescimento sustentável da cidade.

Compartilhe esta notícia: