Conheça os eleitos: Resultado das eleições para o Conselho Tutelar de Fernando Prestes

Compartilhe esta notícia:

Fernando Prestes (SP), elege seus representantes para o Conselho Tutelar para o quadriênio 2024-2027.

No último domingo, cidadãos do município de Fernando Prestes, São Paulo, exerceram seu direito democrático ao votar para escolher os novos membros do Conselho Tutelar, que atuarão no período de 2024 a 2027. Após um processo de votação transparente e participativo, foram anunciados os eleitos e suplentes que representarão a comunidade local.

A seguir, apresentamos os cinco candidatos mais votados que ocuparão as vagas titulares do Conselho Tutelar de Fernando Prestes:

  1. Deglie Santana: Com 290 votos, Deglie obteve a maior votação e será uma das vozes atuantes na proteção dos direitos das crianças e adolescentes do município.
  2. Vera Lúcia Eugênio: Vera Lúcia conquistou a confiança de 199 eleitores e ocupará uma das cadeiras titulares do Conselho Tutelar.
  3. Laís F. Da Silva Passolongo: Laís, com 168 votos, também estará entre os titulares do Conselho Tutelar, contribuindo para a defesa dos direitos da infância e adolescência.
  4. Adriana Lacerda: Com 149 votos, Adriana foi eleita como conselheira titular, desempenhando um papel fundamental na garantia dos direitos das crianças e adolescentes de Fernando Prestes.
  5. Gabriela Pastori: Gabriela obteve 112 votos e ocupará uma das vagas titulares, juntando-se aos outros membros eleitos para formar a nova equipe do Conselho Tutelar.

Além dos titulares, também foram definidos os suplentes, que atuarão em caso de necessidade ou ausência dos conselheiros titulares:

  1. Silvia Volpi: Silvia obteve 84 votos e será a primeira suplente do Conselho Tutelar.
  2. Murilo do Fernandinho: Murilo, com 73 votos, ocupará a segunda suplência.
  3. Samile Pereira: Samile conquistou 52 votos e será a terceira suplente do Conselho Tutelar.

Os eleitos e suplentes representam uma parte ativa e fundamental da comunidade, dedicando-se à proteção e promoção dos direitos de crianças e adolescentes. Suas vozes e ações terão um impacto significativo na construção de um futuro mais justo e seguro para as gerações mais jovens de Fernando Prestes.

Compartilhe esta notícia: