Nossa Palavra – Fazer o bem…

Compartilhe esta notícia:

A expressão “fazer o bem sem olhar a quem”, muito utilizada nas redes sociais, deveria ser seguida pela administração municipal de Taquaritinga.

Desde sua reeleição, em 2020, o prefeito não consegue colocar “a casa em ordem”, sofrendo, com isso, uma série de críticas da população, especialmente das alas políticas, através de seus representantes na cidade.

Por sua vez, o chefe do Executivo, sem “papas na língua”, não economiza palavras, semanalmente, em sua rádio, no programa puxando o saco, levado ao ar das 11h30 até às 13h, apresentando uma série de fatos, atingindo, de maneira drástica seus concorrentes e oposicionistas políticos.

Como ele mesmo sempre diz, membro de uma família trabalhadora, deveria seguir os exemplos dos avós e dos pais, que sempre lutaram e trabalharam em prol do desenvolvimento da cidade e nunca se importaram em criticar pessoas, pelo fato de algo ter saído errado.

Empresário há mais de 50 anos em Taquaritinga, o prefeito, que já foi vereador em três legislaturas e presidente da Câmara, deveria saber, mais do que ninguém, que administrar uma cidade é totalmente diferente que tomar conta do setor privado.

Enquanto não colocar na cabeça que a cada discurso irônico que profetiza, contra a população, seus dias no governo municipal serão transformados num verdadeiro inferno, recheados de vaias e tudo mais.

Seria interessante e oportuno, nesse momento crucial da sua administração, colocar em mente, que sem a ajuda dos taquaritinguenses, dificilmente, conseguirá colocar a casa em ordem e sair, em 2024, com a cabeça erguida da Prefeitura.

Compartilhe esta notícia: