1ª FITA: Vem aí a primeira edição da Feira Industrial, Tecnológica e do Agronegócio da Fatec Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Conheça as últimas tendências do mercado na primeira feira promovida pela Fatec da cidade.

A cidade de Taquaritinga está prestes a receber um evento inédito que promete movimentar o cenário industrial, tecnológico e do agronegócio da região. A 1ª FITA – Feira Industrial, Tecnológica e do Agronegócio da Fatec Taquaritinga está marcada para acontecer nos dias 18 e 19 de outubro nas dependências da Faculdade de Tecnologia (Fatec) da cidade.

Este evento pioneiro tem como objetivo principal promover o intercâmbio de conhecimento e experiências entre profissionais, estudantes e empresas das áreas industrial, tecnológica e do agronegócio. A feira será uma excelente oportunidade para conhecer as últimas tendências e inovações desses setores, bem como aprender com especialistas e empresas renomadas.

O evento é aberto ao público e gratuito, sendo uma oportunidade única para estudantes, empresários, empreendedores e todos aqueles interessados em conhecer as novidades e oportunidades que os setores industrial, tecnológico e do agronegócio têm a oferecer.

A 1ª FITA é uma realização da Fatec Taquaritinga, com o apoio de instituições e empresas locais. Não perca essa oportunidade de se atualizar e se conectar com o que há de mais inovador nos setores em destaque. Anote na agenda: 18 e 19 de outubro na Fatec Taquaritinga. A entrada é franca, e sua presença é fundamental para o sucesso deste grande evento.

Compartilhe esta notícia: